quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Remember the Alamo!
Soldado e cavaleiro da Legião Portuguesa, ao serviço do
Exército Imperial Francês - 1808/1813

Ora aqui estamos nós, no princípio de um novo começo !

A Brigada Tripeira está pronta a iniciar o ano de 2010 com novas ideias e novos projectos, com vista a agitar o que está parado e descobrir o que está encoberto.

Quem nos conhece sabe que somos do norte, que fazemos parte da equipa dos fazedores e que aquilo que dizemos pela manhã, não esquecemos à noite.

Vamos tentar (dentro das nossas limitações decorrentes de obrigações profissionais e familiares) criar neste espaço um ambiente plural e multidisciplinar, no âmbito dos diversos interesses/actividades que temos e que teremos o maior prazer em partilhar, com quem vier por bem.
PC





















4 comentários:

  1. Está fixe! O exército é teu Pedro?

    ResponderEliminar
  2. É um diorama do Alamo e é tudo autoria do nosso amigo de Coimbra.

    ResponderEliminar
  3. A foto do Alamo, é a simulação da batalha com o mesmo nome, aliás é possível ver a figura que representa o General Santa Anna no seu cavalo branco (está de costas mas está presente ;-)). A foto foi tirada durante uma demo de Jogos de Simulação, realizada pela BTripeira numa feira da Exponor em Matosinhos. As figuras bem como todo o edifício do Alamo (construido em scratch), são da autoria do JP de Coimbra, que nos agraciou com a sua presença no referido evento.
    JF

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá a mexer esses soldadinhos carago...

    ResponderEliminar