quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cancelamento do Evento de Torres Vedras!

Caros leitores (não coloquei "e leitoras" porque duvido que as meninas/senhoras que se interessem por estas coisas...), recebi hoje informação da parte da Câmara Municipal de Torres Vedras no sentido do cancelamento do evento previsto para os próximos dias 17 e 18, conforme aqui previamente anunciado.
A justificação dada foi de que há indicações da Protecção Civil no sentido de que para esses dias está prevista a ocorrência de condições atmosféricas adversas (ventos ciclónicos) à semelhança do que já se verificou recentemente na zona do Oeste.
Ainda bem que há duzentos anos atrás aquela malta não tinha o beneficio de poder aceder a previsões meteorológicas, pois se calhar nem chegavam a contruir as Linhas...
Prevê-se que este evento seja adiado para o mês de Maio. Como tenho a certeza que há dezenas de milhares (ok, vou ser optimista e ficar pelas dezenas...) de interessados, por esse Portugal fora, em participar neste magnífico evento, darei notícias acerca da nova data, quando as tiver.
PC


Sem comentários:

Enviar um comentário